Seguidores

18 de maio de 2011

Gráfico novo!



O que acharam do gráfico?

3 comentários:

  1. eu amo todos os graficos,mas tb acho ke as postadoras deste blog poderiam exprimentar fazer graficos mais complexos,como os da ARC os da gbbe2 e outros,bjs,continuem assim e exprimentem fazer coisas novas!

    ResponderExcluir
  2. ola meninas eu tenho um blog sobre o stardoll e queria pedir se vcs podem deixar eu usar a imagem contra bullin no meu blog?e assim eu irei divulgar vcs tambem
    e gostaria de chamar as 2 para particiapr dele:me responda pelo meu email:ket.mello@bol.com.br
    minha doll é ket.mello e meu blog é stardoll-modak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela opnião Miss_Cleo_, vou tentar melhor meus gráficos ok?

    Claro Ketlyn! Mas sobre participar do seu Blog não vai dar desculpa, é que os gráficos já me dão trabalho e não vou ter tempo para fazer, desculpa.

    ResponderExcluir